A trama de ‘Besouro Azul’ traz Xolo Maridueña (‘Cobra Kai’) como Jaime Reyes, o mais novo portador do escaravelho que o transforma em um super-herói.
Nos quadrinhos, Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do herói, depois de Dan Garrett e Ted Kord.
E parece que Kord ainda está vivo no universo em que o filme é ambientado…
A informação foi revelada por Bruna Marquezine, que interpreta Jenny Kord…
Por conta de seu sobrenome, obviamente, ela possui um grau de parentesco com Ted.
Em entrevista para o Fandango, a atriz revelou que Jenny é filha dele e essa relação deve ser explorada com mais profundidade.
“Jenny é filha de Ted Kord. Antes de desaparecer, Ted era quem comandava as Indústrias Kord, e agora Jenny está dando o seu melhor para manter o legado de seu pai.”
Infelizmente, ela não deu mais detalhes, então as repostas serão reveladas apenas em 17 de agosto, quando o filme chega aos cinemas nacionais.
O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.
Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.
Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.
Bruna Marquezine, Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.
Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).
Comentários: